18 celebridades que morreram em 2019

Avalie esse post

Todos os anos nos despedimos de muita gente querida pela mídia. Veja as celebridades que morreram em 2019 e que marcaram um pedaço da história televisa e artística do país e exterior.

1 Caio Junqueira

O jovem ator faleceu depois de um acidente de carro na cidade do Rio de Janeiro.

2 Marcelo Yuka

O baterista da banda “O Rappa” se despediu depois de um AVC. Marcelo era paraplégico depois de ter sido atingido por uma bala durante um assalto no Rio de Janeiro.

3 José Marciano

O cantor sertanejo morreu aos 67 anos, em janeiro deste ano. Ele foi vítima de um infarto e ficou conhecido por participar da dupla João Mineiro & Marciano. É ele também um dos autores da famosa música “Fio de Cabelo”.

4 Wagner Montes

O ex-deputado e apresentador de TV morreu após uma infecção urinária. Ele tinha 64 anos.

5 Ricardo Boechat

Uma das mortes mais impactantes para o país, o jornalista sofreu um terrível acidente de helicóptero no mês de fevereiro. Boechat era apresentador do Jornal da Band e da rádio BandNews FM além de colunista da revista IstoÉ. Ao longo de 49 anos de carreira, ele passou por diversos veículos de comunicação.

6 Deise Cipriano

Deise era integrante do Fat Family e faleceu em função de um câncer. Seu vozeirão vai deixar muitas saudades!

7 Paulo Henrique Amorim

Aos 76 anos de idade, o jornalista morreu depois de sofre um infarto na sua casa na cidade do Rio de Janeiro. Paulo Henrique Amorim ficou conhecido pelo seu bordão “ Olá, tudo bem?” e passou por diversas emissoras do país.
Nos últimos dias de vida trabalhava na TV Record. Ele deixou esposa, filha e netos.

8 Caroline Bittencourt

Aos 37 anos, a modelo se despediu depois de uma forte chuva atingir o barco em que ela estava na companhia do marido. Ao caírem no mar, ele conseguiu se salvar, mas Caroline acabou desaparecendo nas águas.

9 Rip Torn

O ator teve como um dos seus trabalhos mais importante o filme MIB: Homens de Preto. Tinha 88 anos e faleceu no mês de julho. Morreu em casa e a causa do óbito não foi divulgada.

10 André Matos

A comunidade amante do rock acordou triste no dia 8 de junho. O cantor André Matos era vocalistas das bandas Shaman e Angra. O metaleiro tinha 47 anos e a causa da morte foi um ataque cardíaco fulminante.

11 Bibi Ferreira

Conhecida como diva do teatro, Bibi Ferreira se despediu dos seus fãs no mês de fevereiro, aos 96 anos. A causa da morte foi uma parada cardíaca. Bibi Ferreira é considerada a maior diva do teatro musical brasileiro.

12 Gilberto Marmorosch

O comediante faleceu no mês de janeiro, aos 74 anos de vida. Gilberto lutava há mais de um ano contra um câncer agressivo.

13 Roberto Avallone

Grande jornalista esportivo, Roberto Avallone faleceu de um infarto agudo do miocárdio aos 72 anos de idade.

14 Karl Lagerfeld

O estilista alemão era responsável pela criação da Chanel. Karl Lagerfeld morreu aos 85 anos de idade e as causas do óbito não foram divulgadas.

15 D’Artagnan Júnior

O ator de 64 anos morreu no mês de fevereiro em função de complicações no fígado. O último papel de D’Artagnan na TV foi em “Salve Jorge” no ano de 2012.

16 Tavito

Luís Otávio de Melo Carvalho, mais conhecido como o Tavito era cantor e compositor. Tavito morreu em decorrência de um câncer. É de autoria dele a música “Casa no Campo”, imortalizada na voz da cantora Elis Regina.

17 Gabriel Diniz

Um das mortes mais trágicas do ano de 2019 foi do jovem cantor Gabriel Diniz. Ele tinha 28 anos e faleceu depois de um acidente aéreo. O avião caiu na região sul do Estado do Sergipe. Além dele, duas pessoas que também estavam na aeronave morreram. Gabriel Diniz ficou muito conhecido pelo seu hit “ Jenifer”.

18 Rafael Miguel

O jovem ator foi vítima de um tiro do pai de sua namorada no mês de junho. Rafael Miguel participou da novela Chiquititas, no SBT.

Você era fã de algum desses famosos? Compartilhe conosco a sua opinião!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.