5 produtos para ficar de olho na Black Friday

Quando o mês de novembro se aproxima, os consumidores já ficam animados com a possibilidade de economizar aproveitando as ofertas da Black Friday. São vários os itens que ganham preços especiais, mas há sempre umaa lista de produtos para ficar de olho na Black Friday.


A Black Friday é um período promocional que surgiu nos Estados Unidos para estimular as vendas e aumentar o lucro das lojas. Nessa data, as opções de compras na Black Friday são infinitas, mas alguns produtos sempre se destacam pela pesquisa massiva dos consumidores.


Geralmente os produtos eletrônicos são os mais buscados, porque possuem maior valor agregado, logo, maiores chances de economia. Mas há ainda as chamadas tendências de consumo, que são itens que têm tudo para ganharem descontos expressivos.


Para saber qual será a maior tendência dessa Black Friday, conheça a lista com os 5 principais itens para o consumidor ficar de olho.


Lâmpadas inteligentes


As lâmpadas inteligentes são grandes aliadas para facilitar a vida das pessoas. Muito mais do que apenas acendê-las ou apagá-las via aplicativo de celular, essas lâmpadas podem criar um ambiente especial já que há a possibilidade de mudar as cores, temperatura e até a intensidade da luminosidade.


Outra vantagem é que geralmente essas lâmpadas são de LED, utilizando menos energia elétrica para serem executadas, o que acaba impulsionando a economia na conta de luz.


Como são conectadas à rede wi-fi, é possível agendar horários para que a luz ligue e desligue ou bloquear seu funcionamento, sendo ativado novamente apenas quando o usuário estiver em casa.


Assistentes virtuais


As assistentes virtuais interagem com diversos dispositivos via internet, wi-fi, para desempenhar inúmeras atividades que podem facilitar o seu dia a dia.


Como exemplos, essas assistentes podem determinar a utilização de lâmpadas inteligentes, ligar e desligar eletrodomésticos ou iniciar a reprodução de mídias de áudio.


Interagindo diretamente com o usuário, as assistentes estão em constante aprendizado e evolução. Fazem uso do processamento de linguagem natural para reconhecer e realizar satisfatoriamente um comando de voz que lhe foi direcionado.


Como as assistentes virtuais interagem com outros dispositivos via wi-fi, para aproveitar todos os seus benefícios e comodidades, é necessária uma conexão de qualidade e confiança.


Repetidores de wi-fi


Outro item que tende a ser muito requisitado nessa Black Friday são os repetidores de wi-fi. Às vezes a insuficiência de cobertura ou bloqueio de objetos físicos fazem com que o sinal da internet chegue fraco, ou que não chegue a algum ambiente da casa.


Buscando uma conexão que funcione igualmente em todas as áreas, um repetidor é fundamental para acabar com esse problema! Com funcionamento simples, ele recebe os dados do roteador principal e repete o sinal com a potência da sua antena.


Algumas das vantagens em possuir um repetidor de wi-fi é que sua instalação é rápida e fácil. Você pode utilizar todos os aparelhos sem restrições, e como o sinal chegará igual em todas as áreas, você não precisa aumentar seus gastos aderindo a outro plano de internet.


Televisores


Cotidianamente presentes na casa e na vida dos brasileiros, os televisores são produtos que transmitem conhecimento, cultura, proporcionam entretenimento e informação constante e global.


Os aparelhos de TV sempre estão entre os produtos mais procurados no comércio varejista e na Black Friday, já que essa data proporciona, por um preço mais baixo, comprar ou renovar o seu aparelho por um com mais tecnologias e recursos.


Nessa Black Friday, a tendência é que a televisão seja um dos produtos para ficar de olho. Modelos com melhor qualidade de imagem, funções smart, conexão com internet, tamanho, resolução, acessibilidade e tipos de display devem ganhar preços mais baixos.


Notebooks


Como último item para ficar de olho na Black Friday, estão os notebooks. Com o avanço da era on-line, surgeiram também modelos de aparelhos mais modernos que entregam desempenhos superiores, otimizando trabalhos e funções multitarefas.


Já que armazenamos tudo em meios digitais, os notebooks são as melhores alternativas para quem precisa levar seu trabalho para estrada, para o avião, ou para qualquer lugar que tenha energia elétrica.


Além disso, você pode utilizar softwares profissionais, já que alguns modelos possuem desempenhos superiores aos computadores de mesa.

A facilidade de jogar ou assistir filmes e vídeos de forma mais confortável também é um destaque.

Pagando menos, comprando mais
Esses são alguns produtos para ficar de olho e aproveitar as ofertas da Black Friday, mas caso você não busque por nada eletrônico por hora, pode conferir os descontos para livros, eletrodomésticos, roupas, cosméticos e muitos outros produtos.


E como dica extra, para economizar nestes e em diversos outros produtos e categorias, você pode verificar as Ofertas Black Friday. É só encontrar um promocode da loja virtual em que você está efetuando a compra, copiar o código alfanumérico e colar em seu carrinho de compras para economizar ainda mais.


Com tantas ofertas especiais, não é difícil entender por que a Black Friday é uma das datas comerciais preferidas dos brasileiros. Um ótimo momento para renovar a casa, sem pesar no orçamento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.