Influencer Marildinha do Vale dá banho de estilo na internet e é sucesso

Tornar-se ícone da moda parece um sonho bem distante e impossível. Mas não foi bem assim com Marildinha do Vale, influencer que faz postagens mostrando as belezas ao redor do mundo e que que soma mais de 230 mil seguidores no Instagram.
Com postagens chiques e belas Marildinha ganha repercussão em nível mundial.

A Influencer posta tudo sobre suas viagens, e cada click é uma pose de chamar Atenção dos internautas .

Marildinha se destaca a cada dia sendo uma Influencer madura e prova que seu conteúdo é referência para mulheres 

Em seus storys sempre passa dicas sobre empoderamento feminino,força de vontade e faz suas seguidoras acreditarem que seus sonhos podem se tornar realidade a qualquer momento 

“Deixo minhas seguidoras cientes que se não fizerem por merecer não terão nada. “Relata Marildinha.

Outro fato que chama atenção é a sinceridade  das palavras da Influencer 
“Tem que ter o pé no chão. Só voa quem persiste em provar que pode o que quer. Tem que aceitar sua condição financeira ou criar estratégia para mudá-la. Reclamar não te faz voar alto”, disse.

São mais de 16 anos de história.Marildinha se formou em artes plásticas e posteriormente em administração de empresas, fez MBA em auditoria controladoria e gestão e  foi até locutora de rádio. Porém deixou a carreira corporativa  por ser desgastante segundo Marildinha e mergulhou fundo na era digital.

Atualmente se dedica  totalmente a suas redes que bombam e usa a experiência do rádio e na comunicação, agregou tudo isso é hoje tornou-se uma Influencer referência é de credibilidade.

Para acompanhar mais sobre a carreira de Marildinha basta segui-la no Instagram  @marildinhadovale e no youtube   Marildinha do Vale@pcbeccbnews 

Comments (0)
Add Comment