Os melhores lugares para viajar no Brasil em 2022

Conheça os melhores destinos para solteiros e para os casais pelo Brasil – Guarde o passaporte e acompanhe o texto numa viagem por destinos incríveis com muita diversão ou clima romântico.

Não é preciso ir para o exterior, pagar voo ao Tahiti, às Ilhas Fiji ou se hospedar meio ao luxo de Dubai para que sua viagem seja inesquecível.

O Brasil é repleto de destinos com festas e opções para quem perdeu pacotes de viagem durante a pandemia. Além disso, nessas viagens, ao se divertir, a chance de achar uma companhia tão festeira quanto você é garantida!

Pesquisas apontaram que cerca de 78% dos brasileiros com planos de viagem, adiaram as férias para 2022.  Com a vacinação, esses viajantes esperam viajar em segurança sem perder as férias almejadas. Serviços voltam a com a reabertura de fronteiras e, respectivamente, o turismo.

Priorizando destinos mais seguros em nosso território, separamos alguns paraísos na Terra: com belezas naturais e atrações para solteiros e casais querendo viajar no Brasil…

Teresópolis (RJ)

Começando no Sudeste, pela charmosa cidade de Teresópolis, na Região Serrana do Rio. É um lugar de fácil acesso aos turistas e, principalmente, brasileiros. Possui forte apelo ao ecoturismo e está repleta de belezas naturais.

Casais aproveitam experiências gastronômicas oferecidas pela rede hoteleira e que agradam a todos.  Se você é da região metropolitana, vai adorar relaxar em meio a mata. O clima frio da serra, durantes meses de inverno, é bom para curtir os restaurantes típicos e as belas paisagens do lugar acompanhado.

Balneário Camboriú (SC)

Se você pensou que Floripa era o lugar mais incrível do litoral sul, vai descobrir mais! Se visitou a Ilha da Magia ou já deixou separadinha nos seus planos de viagem, saiba que Balneário Camboriú é considerado a “Ibiza Brasileira”!

Não é por menos: festas durante a noite (“sunset parties”) são suas maiores atrações.  Lá, você encontra o Sky Beach Club: palco de festas incríveis que, no verão, tem programação diária.

Outra curiosidade é a Praia do Pinho: foi a primeira praia de nudismo oficial do Brasil. Fora isso, Balneário é palco de duas das melhores baladas de todo o mundo: a Green Valley – top 2 no ranking da DJ Mag – e a Warung, que é top 20.

Morro de São Paulo (BA)

Por quem vai viajar no Brasil, o Nordeste é sempre procurado numa busca por diversão com paisagens paradisíacas. A Quarta e Quinta praia, são mais desertas que a Segunda Praia.

Com luaus todas as noites, você vai preferir dar uma passada acompanhado pra curtir em clima de romance. No verão, ocorrem diariamente e afters parties, vale a pena conferir em baladas como a Pulsar Disco e a Toca do Morcego.

Muito despojado e com descontração, mas atente-se: no Morro de São Paulo, não entra carro! Além da preservação ambiental, a circulação é muito fácil e ajuda a conhecer pessoas nesta área repleta de bares e restaurantes.

Com clima agradável e uma vista da orla, a Toca do Morcego é o perfeito para curtir e relaxar!

Maresias (SP)

É o reduto dos solteiros no litoral norte. As belas praias Boiçucanga, Cambury e Juqueí reúnem muitos turistas na alta temporada. Isso não muda nos finais de semana e feriados pelo verão.

Com festas incríveis, Maresias é morada de casas noturnas que se percorrem na Rua Sebastião Romão Cesar: Santo Gole e, a já famosa, Sirena são as mais conhecidas por ali. A Sirena é famosa por receber DJs excelentes com frequência e ter público jovem e bem bonito.

Por conta dos jovens, já foi eleita várias vezes como destino preferido dos solteiros na região sudeste, mas nada impede que você aproveite acompanhado.

Um dos lugares ideias para fugir da capital e ir para uma das melhores praias do Brasil.

Praia de Boa Viagem (PE)

Indo para Recife, encontramos esta praia cheia de bares e com um movimentado e bonito calçadão. A orla com piscinas naturais serve para o banho; mais seguras do que o mar na maré alta por conta dos tubarões.

Recife é reconhecido pelas mulheres lindas. Muitas também que conhecem muito bem os melhores points das cidades. O Uk Pub, na Rua Francisco da Cunha, funciona de terça à domingo e é um dos favoritos de quem conhece a região.

Guarapari (ES)

Beach clubs não são exclusividade de Camboriú. Guarapari, no Espírito Santo, oferece praias incríveis, calçadão cheio de atrações e festas beira-mar dignas de Capri.

Os solteiros vão adorar o Taikô Enseada Azul. Recebendo shows e festas exclusivas durante o verão todo, com programações perfeitas para quem quer paquerar.

Durante a noite, a sugestão é curtir na balada Luazul, tradicional da região e com ambientes para todos os gostos. O Parque Aquamania também recebe festivais de música e programação com eletrônico. Basta consultar os eventos na data da viagem e saber o que rolará!

Península de Maraú (BA)

Por fim, a última parada para quem quer viajar no Brasil, é no sul da Bahia… Praias cercadas por coqueiros, lindas piscinas naturais e um pôr do sol maravilhoso. Uma experiência incrível para você compartilhar com seus amigos ou em casal.  Destino certo para amantes do sol, descanso e a natureza.

Lá, você terá passeios de barco, trilhas, Stand Up Paddle e poderá explorar num quadriciclo. Esqueça de tudo e só curta o mar!

Também achou que viajar no Brasil é uma ótima pedida? Faça suas malas, aproveite nossas dicas e uma Boa Viagem!

Comments (0)
Add Comment