Said Rio é premiada entre as 10 melhores empresas de pequeno porte para se trabalhar no Rio de Janeiro

Premiação faz parte do Great Place to Work 2021 que avaliou 177 empresas inscritas

No dia 31 de agosto, aconteceu a 14° edição do ranking Rio de Janeiro de melhores empresas para se trabalhar, a pesquisa faz parte do Great Place to Work, que representou mais de 95 mil funcionários das 177 organizações que se inscreveram para o evento, onde puderem avaliar o seu local de trabalho. 

A premiação é dividida em três categorias, sendo elas empresas de pequeno, médio e grande porte, e foi divulgada com exclusividade para o jornal O Globo. Na seleção de pequeno porte, dez empresas tiveram o privilégio de serem premiadas e entre elas estava a Said Rio, instituição voltada para os cuidados com os idosos. 

“Para nós é muito gratificante receber tal prêmio, pois de fato um dos pilares da Said Rio é a qualificação e valorização de cada profissional que trabalha conosco. Acreditamos que uma equipe unida e satisfeita com a sua profissão, não apenas torna o ambiente profissional mais confortável, como também gera pessoas mais orgulhosas de si mesmas, e é isso que queremos trazer cada vez mais para nossa empresa”, explica Daniela Jones, fundadora da Said Rio. 

O evento acontece anualmente e incentiva cada vez mais empresas de todos os tamanhos a investirem em um local de maior qualidade para seus funcionários, o que pode ser considerado um reflexo dessas corporativas de cumprirem a agenda Environment, Social & Governance.

Sobre a Said Rio

Com mais de 17 anos de trajetória no mercado, a SAID RJ é uma empresa especializada no atendimento domiciliar de idosos. Assistidos por uma equipe completa, os pacientes encontram o diferencial que procuram no atendimento a suas necessidades e de seus familiares.

Said Rio
Comments (0)
Add Comment