Aos 15 anos, Thaís Santos comemora novas oportunidades como modelo e atriz

“Piscianos são artísticos, se emocionam com música, adoram criar e são talentosos”. Se os mais próximos de Thaís Santos, de 15 anos, derem de cara com essa análise feita por uma famosa astróloga para os nascidos entre 20 de fevereiro e 20 de março e levarem ao pé da letra, uma coisa é certa: dirão que ela nasceu no dia certo, na hora certa e sob o signo certo. 

Agora, quem estava com saudade de ver a garota dando as caras por aí, pode começar a comemorar. A paulistana, que já fez muita figuração e cenas com pequenos textos em folhetins do SBT, está sendo sondada para participar de um novo projeto, porém misterioso. 

“Estar no meio é a melhor forma de aprender, de ter contato com pessoas muito boas e até pegar o ritmo da profissão”, destacou a modelo e atriz mirim, que sempre ouviu que tinha jeito para a TV. Mas não é só. Pegando carona na legenda de uma imagem que publicou no Instagram, disse: “Cada sonho que você deixa para trás, é um pedaço do seu futuro que deixa de existir”. Como não amar?

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.