Aula de ioga online para relaxar na quarentena

É comum que a população esteja aflita diante da tensão mundial e devido a quarentena do Coronavírus. Para ajudar a relaxar e acalmar os nervos, Vivi Cataldi, professora de ioga, aderiu às aulas online como ferramenta para quem quer aproveitar o tempo livre em casa.


“Faço o atendimento via whatsapp e ligação de vídeo, as aulas são compostas de iniciação, exercícios de respiração, aquecimento articulatório, posturas de equilíbrio, lateralidade, torção, inversão, flexão, extensão, relaxamento e meditação”, explica Vivi.


Para a professora cada aluno tem a sua aula personalizada, “As aulas serão preparadas para cada pessoa de acordo com as necessidades individuais. O professor indica e demonstra os exercícios para o aluno, além de observar a execução do mesmo e corrigir quando necessário.”


A aula pode ser uma grande ajuda para esses momentos de tensão, Vivi explica que a ioga e exercícios físicos não ajudam só a saúde física, como também a mental. “Em uma hora de aula já podemos trazer benefícios ao corpo e para alma, é um passatempo que faz bem”


A especialista aconselha aos que estão preocupados com a situação, “aproveite o tempo para dançar, movimentar, depois relaxar e focar no que realmente importa. É importante manter a calma e pensamento positivo!”

Vivi Cataldi
Instagram: @vivicataldi
Telefone: (21) 98075-7333
E-mail: cataldiviviane@gmail.com
Valor das aulas: R$50 a R$100 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.