Brenno lança “Menina Malvada”, seu primeiro trabalho no mundo do funk

Apaixonado por música, o cantor Brenno, de Nilópolis, na Baixada Fluminense, aprendeu a tocar e desenvolveu sua paixão pela música desde cedo, quando iniciou seus estudos de violão e guitarra aos 13 anos de idade. Caminhando aos poucos, ele lança esse ano, o seu mais novo single. Intitulado “Menina Malvada”, a canção composta por ele mesmo, trata-se de uma homenagem feita a todas as bailarinas do Brasil, tendo como fonte de inspiração as mesmas que se apresentam em seus shows.

Produzida pelo DJ Dettona, essa é a primeira vez que o cantor se aventura pelo universo do funk, criando seu estilo com uma mistura única de pop, funk, e brega funk. Porém, se engana quem pensa que sua história é nova, pois, sua experiência nasceu com apresentações em vários festivais de música do Brasil.

Passado de talentos

No final de 2017 sua carreira deu uma guinada quando a convite do amigo e produtor Thiago Locke, lançou o EP “Quem Eu Quiser Ser”, que foi feito pensando em todos os artistas que o inspiraram em sua relação com a música, performando cantores como Justin Bieber, Glória Groove, Anitta, Claudia Leite, Pabllo Vittar, Taylor Swift, Michael Jackson, entre outros.

Assim como seu ídolo, o rei do pop Michael, Brenno por conta própria, canta, compõe e participa ativamente da direção de seus próprios shows, o que potencializa seu talento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.