Como a loja na coreia do sul se tornou a queridinha das Brasileiras, conheça a etude house.

0

Vamos conhecer um pouquinho mais sobre a marca Etude House? A marca queridinha das asiáticas quando o assunto e maquiagem?

A marca é de origem sul coreana e foi fundada em 1966, e em 1990 ela foi incorporada ao grupo Amore Pacific. O Amore Pacific Group é um conglomerado de cosméticos e beleza da Coréia do Sul, que opera mais de 30 marcas de beleza, incluindo: Sulwhasoo, Laneige, Mamonde, Etude House entre outras. Ele foi fundado em 1945, e é a 12ª maior empresa de cosméticos do mundo.

Em 2009 a marca começou sua expansão internacional abrindo lojas em Taiwan, Cingapura e Filipinas. Além disso, em 2010, lançou lojas no Mianmar e Brunei. Em 2010 a marca já contava com 200 lojas, sendo que 100 eram no exterior. Já em 2018 a expansão foi para o Oriente Médio, lançando sua primeira loja em Dubai e a segunda no Kuwait. Encerraram o ano de 2018 com 231 lojas.

O carro chefe da marca é a maquiagem, que tem como missão nos ajudar a encontrar a nossa própria maneira de brilhar. A marca promete fazer os nossos pensamentos sobre beleza se tornarem verdade, nos inspirando a transformar sempre o nosso dia a dia em algo especial.

Muitas das maquiagens são patrocinadas por estrelas pop coreanas, o famoso K-pop atraindo a geração mais jovem e muitas brasileiras. Mas o que torna os produtos da Etude House tão incríveis é alta qualidade dos seus produtos e o seu preço acessível!

A marca possui uma abordagem mais juvenil, doce, apaixonada, bastante rosa e delicada, ou seja, bem asiática!

As lojas são maravilhosas e muito meigas, normalmente predominam rosa e parecem uma casinha de bonecas quando vistas por fora.

Produtos da Etude House

Na embalagem dos seus produtos também é possível perceber a abordagem juvenil e ao mesmo tempo doce e meiga.

Além disso, a marca normalmente lança coleções temáticas que são muito fofas e divertidas como Ursinhos Carinhos, paletas em forma de chocolate para a coleção Hershey’s e até mesmo embalagens dos personagens do Ursinho Pooh.

A linha de produtos Etude House é bem completa e pensada para quem usa bastante maquiagem. Entre os mais vendidos se encontram:

BB Cream Precious Mineral: O produto completo e prático que clareia, hidrata, melhora as rugas e ainda protege a sua pele contra o sol;

My Lash Serum Cílios: Indicado para quem usa muita máscara mas deseja manter cílios fortes e saudáveis.

Por último, mas não menos importante a Linha de Produtos Etude House mais famosa na Coréia: Red Velvet

Simplesmente uma coleção de batons em 12 tons diferentes passando pelo rosa claro, vermelho clássico e vinho. Essa coleção foi lançada em parceria com uma banda muito famosa de K-Pop que se chama Red Velvet.

A tecnologia desta linha garante um batom líquido com boa fixação, acabamento opaco, e ainda à prova d´água, transferência e beijos! É o batom perfeito que virou tendencia em todo o mundo!

Benefícios de usar os produtos da Etude House

Os benefícios de usar a linha de produtos Etude House ficam cada vez mais claros:

Qualidade: A Etude House cria produtos de make com alta tecnologia para te ajudar a esconder ou enaltecer as suas características.

Acabamento: Apesar de comercializar produtos com boa fixação, pigmentação e cores fortes as maquiagens feitas com a linha de Produtos Etude House garantem um acabamento leve e sútil, sem aquela make pesadona e artificial.

Tratamento: Algumas pessoas que fazem uso constante de make podem vir a sofrer com as Acnes. Pensando nisso, a linha de Produtos Etude House conta com uma sessão tratamento para que você não deixe de se maquiar, não perca a aparência de pele saudável e não sofra com espinhas inflamadas.

Onde comprar?

Se você ficou apaixonada por essa marca e deseja adquirir os seus produtos, saiba que todas as novidades, coleções especiais você encontra em lojas online de cosméticos asiáticos que entregam no Brasil. A marca ainda não possui uma loja física no Brasil, mas acredito que isso não vá demorar para acontecer, uma vez que graças ao sucesso dos k-dramas da Netflix a marca tem virado tendencia entre as brasileiras!