Conheça Edgar Monteiro, empresário que mudou o mercado nacional com a prática do Full E-commerce



Muitos empreendedores do Brasil ficam pelo caminho por conta da complexa e extensa lista de processos necessários para gerir um negócio. Ciente dessa problemática, Edgar Monteiro, de 37 anos, resolveu trazer ao mercado uma prática inovadora, que hoje é responsável pelo bom funcionamento de uma série de empresas. 

Trata-se do Full E-commerce, uma técnica que se responsabilidade por todas as etapas de produção de um empreendimento, fazendo com que o empresário se preocupe apenas com as vendas. Focando no ramo Premium, Edgar fundou a Bio Supre, que produz Cápsulas, Chás, Farinhas, Grãos, Solúveis, Proteínas e Cosméticos.

“Atendemos o produtor de ponta a ponta. Fazemos desde a fabricação até ideologia da marca, rotulagem, embalagem, site, atendimento ao consumidor e toda a parte tributária. Trabalhamos de uma forma jamais vista, deixando que o cliente se preocupe apenas com parte estratégica e com sua equipe de vendas”, resume o empresário. 

E a trajetória de Edgar começou há muito tempo. Natural de Portugal, desembarcou no Brasil com apenas 12 anos. Não demorou a assumir seu primeiro emprego, na área de farmacêutica. Passando por todas as áreas do ramo, onde ficou por 23 anos, o português sempre se destacou nas vendas. 

Os rumos do empreendedor se encontraram com a internet há pouco mais de quatro anos, quando fez seus primeiros sites – chegou a vender um para uma empresa da Europa, por 300 mil dólares.  Em 2018, porém, deu outro passo, dando inicio ao que faz nos dias de hoje. 

Formado em Gestão de Marketing, pela Unopar, do Paraná, se deparou com o mercado de cosméticos encapsulados, criando a Bio Supre. Além da empresa de Full E-commerce, cabe destacar, Edhar ainda gere outros dois empreendimentos: a Xcase, rede de lojas físicas de acessórios de Smartphone Premium; e a Cariocas Mkt, responsável pela estrutura de marketing do Group XBC – formado pelas três empresas. 

Siga Edgar Monteiro no Instagram: instagram.com/edgarmonteiro_oficial




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.