Construtora Pereira Alvim expande atuação em Ribeirão Preto com novo empreendimento: Quinta da Mata

O mercado imobiliário segue aquecido em todo país, segundo balanço da ABRAINC (Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias) o total de unidades vendidas de médio e alto padrão em julho foi 34,8% maior que o mesmo mês de 2019. Confirmando a boa fase para investir em um imóvel, a construtora Pereira Alvim lançou em julho o empreendimento Quinta da Mata, formado por dois residenciais fechados, que teve todos os lotes comercializados da etapa I em apenas uma semana.

Já o residencial II, lançado recentemente, já está com 50% dos lotes vendidos. “O consumidor tem respondido rapidamente às oportunidades com diferenciais. As taxas de juros estão favoráveis, o que garante ainda mais acesso à aquisição de imóveis”, explica Julio Di Madeo, gerente comercial e de marketing da Pereira Alvim.

Ele explica ainda que o Quinta da Mata está localizado no Recreio Anhanguera, uma região muito privilegiada, com lotes a partir de 250m² para construir e com completa infraestrutura.

“O residencial foi lançado com o objetivo de atrair clientes que estão em busca de um investimento ou moradia de alto padrão, mas com valores mais acessíveis. A demanda por este tipo de empreendimento de residencial fechado, próximo das principais vias de acesso da cidade e com segurança continuam em alta, por isso o sucesso de vendas”, continua Julio.

Pereira Alvim Residencial Quinta da Mata terreno Ribeirao Preto Quinta da Mata - Construtora Pereira Alvim expande atuação em Ribeirão Preto com novo empreendimento: Quinta da Mata

O ponto de comercialização do Quinta da Mata está localizado na área do empreendimento, Estrada Municipal, nº256 – Recreio Anhanguera e também no Espaço de Negócios da Pereira Alvim, em Ribeirão Preto, localizado na Av. Prof. João Fiúsa, nº 2777. Mais informações, pelo telefone: 0800 942 51 51.

Assista ao comercial:

https://www.facebook.com/pereiraalvimconstrutora/videos/243851630261032

Saiba mais: https://residencialquintadamata.com.br/

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.