Coroa de flores na web e a modificação no mercado de vendas de flores

Os tradicionais pedidos de coroa de flores, que até alguns anos atrás costumavam ser realizados utilizando floriculturas em frente aos velórios ou as listas amarelas, atualmente são feitos totalmente online. Com isso, já dá para afirmar que parte desta considerável desta demanda de clientes hoje está no digital.

Esta alternativa aumentou justamente por ser o Brasil um país onde o envio de coroa de flores já faz parte da cultura.  Além disso, como em alguns casos a pessoa não consegue comparecer ao velório do ente querido, o envio da coroa de flor surge como uma oportunidade de homenagear o ente querido que se foi.

Segundo o dono de uma floricultura de coroa de flores em Belo Horizonte, o senhor William Hashimoto, estes pedidos são variados e para locais específicos. “Tem cliente que busca por uma floricultura cemitério Parque da Colina no Google e nos encontra, entregamos em 1h30 a coroa de flores, não importa o tamanho”, ressalta William.

Este setor passa por um processo de grande de mudança, tudo amparado pela tecnologia e principalmente a web. O fato é que muitas coisas virão no ramo de coroa de flores, no que diz respeito a inovações, mas uma coisa já podemos afirmar, os pedidos serão cada dia mais realizados na internet.

https://www.coroas24horasbelohorizonte.com.br/

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.