Dr. Jorge Sanchez esteve presente na 11ª edição do Web Summit em Lisboa

Foi realizado em Lisboa, Portugal, de 04 a 07 de novembro, a 11ª edição do Web Summit, uma das maiores conferências anuais de tecnologia do mundo. Aproximadamente 200 empresários brasileiros participaram desse importante evento mundial. Entre os presentes esteve o advogado Dr. Jorge Sanchez, que representou o escritório Sanchez e Sanchez Sociedade de Advogados.

“O nosso objetivo no evento foi o contato com as novas startups de tecnologia e poder trazer para o Brasil um pouco mais do que está sendo praticado na Europa, além de contar com grandes oportunidades de negócio e networking. A transformação é social e a sociedade digital é global. Presenciamos uma mudança pela primeira vez simultânea e homogênea nesta visão compartilhada do mundo ideal, ao mesmo tempo que sob o ponto de vista de infraestrutura, cultura e maturidade digital, cada continente e nação, vive seus desafios particulares na corrida do ouro digital e sermos capazes de explorar os valores desta nova sociedade, adaptando a atuação empresarial para entregar valor, contribuindo para melhorar regionalmente a vida cotidiana, passa a ser o principal objetivo daqueles que são e serão os verdadeiros agentes da transformação da era digital”, destacou Dr. Jorge Sanchez.

O sócio do escritório Sanchez e Sanchez Sociedade de Advogados se reuniu com líderes do governo português na área de inovação e empreendedorismo e encontrou com o atual Presidente da República Portuguesa, Marcelo Rebelo de Sousa. 

Web Summit Lisboa 2019

A Web Summit Lisboa 2019 é uma missão de negócios, tecnologia e inovação que vai conectar startups e empresários brasileiros com o ecossistema empreendedor da capital portuguesa que figura entre uma das melhores regiões na Europa para criação de empresas.

Um dos pontos altos da missão é a participação no Web Summit, a maior e mais importante conferência de tecnologia, inovação e empreendedorismo no mundo, além de contar com diversas visitas técnicas focadas em networking e oportunidades de negócios em uma das mais vibrantes startups-cities da Europa.

Importantes veículos de imprensa já destacaram o evento, a Forbes disse que “o Web Summit é a maior conferência de tecnologia do mundo”. Bloomberg o chamou de “Davos para geeks”. E o The Guardian, “Glastonbury para geeks”.

Fabrizzio Topper, especialista em planejamento estratégico, com 20 anos de atuação no mercado de consultoria e estratégia empresarial, fez um breve relato do evento: “o mundo está mudando rápido e de forma talvez muito menos focada em tecnologia neste momento e muito mais comprometida com rediscutir o papel das empresas na sociedade… não importa se são startups ou mega corporações, estamos todos precisando assumir novos papéis para construir uma sociedade mais justa economicamente, mais balanceada em suas diversidades e especialmente mais engajada na melhoria do mundo ao seu redor e no qual extrai valor. Pude ouvir CEOs, CMOs, CTOs e CSOs de algumas das maiores potências do mundo, desde MICROSOFT, UBER e IKEA a WIKIPEDIA e JPMORGAN e a questão principal é sobre Ética na gestão dos dados e sobre propósitos mais elevados na construção de experiências mais significativas e não apenas mais relevantes. Estamos vivendo um momento aonde a grande transformação é a de valores de uma sociedade que ganhou o poder de definir o mundo que deseja para si, por meio das escolhas que faz, desde produtos e serviços que consome até os conteúdos que propaga e produz”, finaliza.

Sobre o Escritório Sanchez & Sanchez Sociedade de Advogados

Fundado em 1998, o escritório Sanchez & Sanchez Sociedade de Advogados, que possui sede em Ribeirão Preto-SP, além de escritórios próprios e parceiros em toda a região sudeste e sul do país, conta com aproximadamente 500 colaboradores e clientes por todo o Brasil, concentrando em médios e grandes grupos econômicos, nas áreas de seguro, telefonia, bancos, serviços, construção civil, dentre outros.

Com atuação pautada na ética, no conhecimento e na competência técnica, o escritório, que conta com quatro sócios renomados: Dr. Jorge Sanchez, Dr. Rubens Zampieri Filardi, Dr. Rafael Barioni e Dra. Helga Lopes Sanchez, se destaca pelo uso de inovadoras estratégias jurídicas, habilidade em negociações e capacidade de sanear carteiras com soluções inteligentes e tecnológicas. Com know how nas áreas de recuperação de crédito, contencioso cível e trabalhista.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.