Dra. Manuela Bafini fala sobre sua expertise: a Harmonização Orofacial

A Dra. Manuela Bafini define o conceito de harmonização orofacial como “um conjunto de procedimentos estéticos e/ou funcionais, que visam equilibrar a simetria do rosto do paciente.”

A harmonização deve se iniciar no interior da cavidade bucal, pois a ausência de dentes posteriores promove o encurtamento do terço médio da face, gerando envelhecimento. Esse procedimento só pode ser executado por dentistas, como afirma a especialista: “Por isso, como cirurgiões-dentistas, temos uma vantagem em relação a outros especialistas da saúde”. Afinal quem não conhece o ditado: “a saúde começa pela boca”?

Podemos iniciar o processo de harmonização com um clareamento por exemplo. No comando da MB clínica, a especialista faz todo o processo de harmonização orofacial de forma gradual: “Aqui na clínica não transformamos faces de uma hora para a outra! Eu acredito no processo de evolução, então executamos todos os tratamentos de forma gradual para obtermos os melhores e mais duradouros resultados”, comenta a número 1 sem agulhas.

“Temos ainda um processo patenteado de harmonização orofacial sem agulhas, que consiste na aplicação desde toxina botulínica e preenchedores faciais, assim como produtos para a redução de papada, aplicados sem agulhas. Essa técnica tem o nome de Perfect Face”.

“Todos os pacientes que me procuram passam por um processo de avaliação, que vai definir qual a melhor sequência de tratamento para cada um. O tratamento é feito de forma personalizada, com todo o cuidado para prolongar os efeitos dos produtos. Assim todos saem satisfeitos e realizados”, comenta a Dra. Manuela Bafini. Estamos com um projeto de harmonização corporal que em breve será patenteado também!

“Para obter o melhor resultado, escolha um profissional capacitado e experiente para a execução dos procedimentos aplicáveis ao seu caso, que te aconselhe a fazer os exames necessários e siga à risca as recomendações tanto pré como pós-operatórias” aconselha a Dra. Manuela.

Quer saber mais sobre a nº 1 sem agulhas?

Acompanhem no Instagram: dra.manubafini e mb_clinica

Imprensa concedida por: Roberta Nuñez – RN Assessoria Imprensa

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.