Dynho Alves prepara lançamento do álbum “Dança comigo”, inspirado em sua carreira como dançarino

Um dos artistas mais consistentes do cenário Funk, Dynho, artista do Grupo GR6, produtora e gravadora paulista, aposta em um álbum dançante com batidas de brega funk, terceiro disco de sua carreira.

Edson Alves, 25, mais conhecido como Dynho Alves, era jogador de futebol, mas sempre se interessou por música e dança. Foi então que decidiu montar um grupo de dança com os amigos do seu bairro em Ponta Porã, município em que morava, no Mato Grosso do Sul. Sua carreira na dança deu certo, e como o artista estava desapontado com o meio empresarial do futebol, decidiu deixar tudo para se dedicar à dança.

O artista, que já foi dançarino de Mc Pedrinho e Mc Kevin, conseguiu notoriedade quando começou a publicar seus vídeos na internet. Após bombar com seu conteúdo na rede, Dynho foi convidado pelo SBT a participar do programa “Sabadão”, onde tinha um quadro em que dançarinos do Brasil todo competiam com ele e tentavam tirar seu posto de “Melhor dançarino de funk do Brasil”.

Com referências explícitas de “Os Hawaianos” e “Os Ousados” em seu estilo de dança, Dynho nos mostra o artista completo que ele é, sabe entreter as pessoas com sua expressividade cantando e dançando, e nos apresenta isso em seu novo álbum, “Dança comigo”. Com as batidas envolventes de DG e Batidão Estronda, que assinam a produção musical de todo o repertório do disco, as canções prometem bombar nas playlists de funk.

O álbum contém 6 faixas, e todas terão videoclipes inéditos que representam bem a estética do álbum. Todo o conteúdo será lançado pela GR6, e o lançamento de “Dança Comigo” está previsto para o dia 04/09, data do aniversário do artista.

Saiba mais sobre Dynho Alves e acompanhe mais novidades através do Instagram: instagram.com/dynhoalves

Crédito Fotográfico: Levi Cruz @studiolevicruz

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.