Escola Inglês de Nova York oferece três meses de aulas ao vivo e gratuitas no youtube

Cris Vieira, especialista em idiomas e fundadora da escola American Ways, com sede em Manhattan, Nova York, oferecerá  três meses de aulas de inglês ao vivo, de  todas às quartas-feiras, às 20h. As aulas, que serão gratuitas,  ficarão disponíveis no YouTube até o fim de fevereiro, gravadas para quem não tem disponibilidade de assistir ao vivo. Serão aulas envolvendo pronúncia americana, pragmática da língua e gramática de uma maneira totalmente descomplicada, da mesma forma que os americanos aprendem nas escolas.

“A ideia do projeto surgiu da necessidade de ajudar o brasileiro a aprimorar seu idioma, focando em novas oportunidades de trabalho, além de alcançar a todos os que se interessam por fazer um curso de inglês, mas ainda não tiveram condições para isso. E, para aqueles que se sentem frustrados com o inglês que aprenderam ao longo de toda a vida, o objetivo é mostrar um inglês real, que verdadeiramente usamos no dia a dia americano”, explica Cris Vieira.

As aulas são abertas para todos os alunos, de qualquer nível, do mais básico ao mais avançado, uma vez que a especialista massificará o ensino de pronúncia e cultura da língua, que são assuntos atinentes a qualquer nível.

Para se inscrever acesse: https://materiais.americanwaysny.com/aulas-ao-vivo-gratuitas-de-ingles-nativo-ny

Assistas às aulas aqui:  https://t.me/joinchat/AAAAAFh0RnF-YUHbtjTRMQ

Sobre Cris Vieira

Poliglota e expert em pronúncia americana, Cris atua como professora de inglês e coach de pronúncia há aproximadamente 30 anos. Morando em Nova Iorque desde 1998, é criadora do The Click Method, método que já auxiliou milhares de brasileiros em mais de 10 países na aquisição de fluência e alinhamento de pronúncia. Cris já foi tutora, inclusive, de diversos modelos, apresentadores e atores brasileiros famosos, como Monique Alfradique, Sérgio Marone, Nicolas Prattes, Tania Khalill e muitos outros.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.