Fernanda Queiroz fala sobre série “Os Ausentes” e vida de influenciadora

Fernanda Queiroz, conhecida apenas como Fê Queiroz começou a se destacar no universo artístico desde os 2 anos, aparecendo em propagandas de empresas famosas como a Petrobrás, Globo, Maybelline e Claro. Todo talento exibido desde a infância sempre a deixou no radar de grandes atuações, sendo a mais recente delas a interpretação da personagem “Rita” na série “Os Ausentes”, do canal TNT.

Paralelamente às telas e as passarelas, Fernanda também é uma forte influenciadora digital, com seu Instagram que, desde 2015, é voltado para publicações sobre moda e dicas aos seus seguidores sobre o cotidiano. Tudo isso rendeu à morena milhares de seguidores, sendo que este número não para de crescer, haja visto suas constantes aparições na mídia.

Conte-nos um pouco sobre o seu começo na carreira artística.

Eu comecei a minha carreira aos 2 anos de idade fazendo propaganda para marcas! Parei aos 6 anos por conta de um problema de saúde que minha mãe teve, mas quando fiz 11 anos pedi a ela para voltar. Já peguei de início um comercial da “Tang”, foi bem marcante na época para mim, pois estava 5 anos parada. Quase não conseguia descansar direito, já me preparando para o outro dia. Foram 4 dias bem intensos de gravação. Cansativo, porem gratificante. Depois disso, nunca mais parei. Fui para o teatro, cursos de TV e cinema, fiz musicais, peças teatrais e acho que só. Final do ano passado (2019) fiz uma participação em minha primeira série para a TNT. Se chama “Os Ausentes”. Agora estou participando de um jornal chamado “8 News” na Tv8. É uma emissora nova, que já está no foco. Vejo tudo como um desafio na minha vida que tenho que encarar. Acho demais!

Mais recentemente, tivemos sua personagem Rita na série “Os Ausentes”. Poderia contar um pouco mais sobre esse projeto?

Foi uma proposta muito especial. Sempre tive como meta atuar na televisão, e essa proposta da TNT veio na hora certa! Os Ausentes é uma série que traz um caso diferente por semana, que transitará entre a ilegalidade do submundo paulistano e a urgência de encontrar um ente querido. A cada episódio, uma pessoa recorre à agência “Os Ausentes” para solucionar um desaparecimento.

Foto: Reprodução/Instagram

Atraindo um grande público como influenciadora digital. Já pensou em tentar migrar do Instagram para o YouTube?

Então, eu sempre recebia mensagens, recebo até hoje na verdade, das pessoas pedindo para eu criar um canal no YouTube, porque dizem que além de comunicativa, eu sou engraçada. Em 2018 eu criei um canal no YouTube, deu certo sim, mas eu estava com problema no editor. O moço que me ajudava mal estava conseguindo editar meus vídeos, porque ele estava com problemas no trabalho dele. Aí eu fiquei um pouco desmotivada e achei melhor deixar para lá. Acho que YouTube não é para mim não (risos). Entre os dois, prefiro ficar apenas no Instagram mesmo!

Quais dicas você daria para quem deseja se lançar no meio digital?

Tenha muita versatilidade e esteja sempre antenada com o que está acontecendo no mundo dos influencers. É muito bacana ser verdadeira também no que posta! Tem que ser mais você! Mostrar firmeza e verdade no que diz.

Deixe uma mensagem.

Certa vez em uma entrevista, a atriz Fernanda Montenegro disse: “Se você não gostar de ser atriz ou ator de verdade, desista. Pois esta carreira é para quem gosta de verdade”. Já eu digo que se é isso mesmo que você quer, não desista do seu sonho. Lute, persista, tenha foco, pensamento positivo e sempre faça o que é ético, pois tentando subir pelas costas dos outros, você até pode conseguir, mas em breve cairá.

Fonte: Blog Luca Moreira

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.