Flores e o gosto humano pelo belo

0

O exemplo mais expressivo da civilização humana é o gosto pelo belo, pela ornamentação das cidades, das ruas, das praças, dos jardins, dos alpendres e do pequeno jarro a embelezar as salas.

É devido ao gosto pelo belo e a ornamentação que temos o início e a otimização do ato de plantar e cultivar flores em diferentes regiões do planeta. Tanto que hoje as flores podem ser encontradas em casas, ambientes comemorativos e até em coroa de flores.

Continuamos, ainda hoje, a redescobrir opções de usos de nossas plantas todos os dias. Do pequeno ananás às bromélias, que intrigam e apaixonam os mais exigentes decoradores e as insuspeitas donas de casa, passando pelas orquídeas.

De acordo com o dono de uma floricultura de coroa de flores em São Paulo, o senhor William Hashimoto, as flores compõem um importante setor da economia. “Muitas são as famílias que vivem devido ao cultivo e comercialização de flores e arranjos de flores ou coroas de flores, por exemplo, que é o nosso caso”, enfatiza William.

https://www.coroas24horassaopaulo.com.br