GNA o nome que chega para marcar o Pop Rock nacional

De Agnaldo, para Guina e hoje GNA, conheça a história de um artista que deixará sua marca com suas letras e interpretações

Nunca teve essa de Guina ser apelido só para os íntimos. Não! Agnaldo sempre foi conhecido assim por todos os lugares que convive, tamanha a sua simpatia. Hoje, Guina virou GNA. Nascido em Dracena, interior de São Paulo, o já sonhou em ser um campeão no esporte, representando o seu país, mas foi na música que encontrou toda sua paixão.

Aos 12 anos, em uma ida ao barbeiro para cortar o cabelo, ficou impressionado ao ver um dos profissionais tocando violão, e ali ele passou a ir sempre, apenas para observar e aprender.

Gna, mesmo com tantos sonhos e talento no universo artístico, prestou vestibular e cursou administração de empresas. Durante este período, foi desenvolvendo sua veia para o pop rock e se apresentou em bares na região que morava.

Após um tempo de muita maturidade, estudo e certeza, em março de 2020 ele decidiu que liberaria 06 de suas 22 canções, todas autorais. Um estilo único, diferente de tudo o que se ouve por aí, todas as músicas vêm acompanhadas por clipes, onde o cantor participa de maneira emblemática, interpretando suas letras.

Fala das diferenças que surgem em um relacionamento em “Me ensina a amar”, conta um pouco de como mudamos e perdemos a identidade em “Certos humanos”. “Beto ficou maluco”, única música que divide composição com Carlos Stuchi, tem uma batida bem rock’n’roll, e conta a história de um cara que queria se dar bem na vida e a ambição o desviou do caminho do bem. “Eu e você”, traz todo romantismo de um casal que se ama.  “O mundo vai mudar” retrata coisas boas como falar de amor e não julgar. E, por fim, em “Excelentíssima Celebridade – Músico E Compositor” ele faz uma ácida crítica social ao sistema político.

Assista “O mundo vai mudar”
https://www.youtube.com/watch?v=5AwM-GuX4gM&feature=youtu.be

Acompanhe um pouco mais da história de GNA nas redes sociais e fique atento nos próximos sucessos, ele deve liberar novas músicas nos próximos dias. Facebook: Gna / Istagram: @gna.cantor / YouTube: gnacantor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.