Os Instagrams do elenco do Netflix ‘Casamento as cegas’ mostram o que estão fazendo agora

A primeira temporada do reality show da Netflix, Casamento as cegas, foi um sucesso certificado para o serviço de streaming. No final do bombshell e no show de reunião, os fãs finalmente descobriram qual dos seus casais recém-noivos favoritos realmente se casou . O final e a reunião foram um turbilhão, mas o amor continua (ou, uh, não) na forma da conta do Instagram de cada participante do LIB . Enquanto alguns membros do elenco nem se seguem – se você já viu a reunião, você pode adivinhar quem – outros reacenderam seus romances IRL e até oficializaram seu Instagram .

Todos os perfis dos influenciadores recém-criados estão disponíveis ao público, ou seja, apenas esperando você fazer cyberstalk. Aqui estão todas as principais contas do Instagram do elenco de Casamento as cegas , além de informações exclusivas sobre os spoilers de onde os casais Casamento as cegas agora se baseiam em suas presenças nas mídias sociais.

Giannina Gibelli, 25

Gigi é uma empresa de varejo que adora ser ativa e viajar. Ela é toda sobre aventura (tipo, ficar noiva de alguém que nunca conheceu). Quando se trata de relacionamentos, ela deve testar os caras para ver se eles estão realmente interessados ​​nela, de acordo com sua biografia da Netflix. Ela está animada que Casamento as cegas (Love Is Blind) está tirando a parte física do namoro.

O Amor da Primeira Temporada é um Spoilers do casamento as cegas

Parecia que Gianinna encontrou um ótimo parceiro em Damian, mas o casal não acabou se casando (triste). Felizmente, uma fonte disse à Women’s Health que os dois reacenderam seu amor após o show e realmente se mudaram juntos, o que o casal confirmou durante a última reunião com o elenco.

Damian Powers, 27

Damian, gerente de suprimentos industriais, afirma ser a vida da festa. De acordo com o Instagram, ele adora viajar e sair com os amigos. Ele está sempre jogando o matchmaker, mas esperava encontrar alguém especial.

Primeira Temporada – Casamento as Cegas (Love Is Blind) Spoilers:

Como os fãs já sabem, ele fez com Gigi, 25 anos. Durante o episódio final, no entanto, ele disse a ela que ela não estava “na moda” durante a maior parte do relacionamento deles e eles decidiram se separar. Dito isto, eles estão felizes novamente juntos agora após o show.

Amber Pike, 26

Amber é garçonete de coquetel, modelo da Tropic Beauty e também ex-mecânica de tanques do exército (whoa!). Seu relacionamento mais longo durou três anos, e acabou porque eles não se viam nos filhos (ele não os queria). Agora, ela está dando ao romance outra chance com Love Is Blind .

Primeira Temporada – Casamento as Cegas (Love Is Blind) Spoilers:

Amber encontrou quem ela estava procurando com Barnett (eles dizem “sim” durante o final, sim!). Uma fonte interna confirmou à Women’s Health que eles ainda estão casados, apesar de terem tido alguns momentos difíceis.

Precisa de mais provas de que são o verdadeiro negócio? Confira todas as fotos fofas de casal que Amber compartilhou recentemente de seu #secretyearoffun. Além disso, ela é loira agora, então isso é legal!

Ah, e por falar em loiras … a outra em casamento as cegas (Love Is Blind) , Jessica, parece ser persona non grata no Instagram de Amber após o confronto na reunião. Nem ela nem o marido Barnett a seguem, e vice-versa. Então, sim, parece que a carne deles é legítima – e duradoura.

Matt Barnett, 27

Matt é um engenheiro e, de acordo com seu Instagram, um viajante do mundo (ele esteve em Stonehenge, Paris, Roma e muito mais). Sua biografia na Netflix diz que está procurando um “relacionamento maduro” depois de perceber que colocou a felicidade dos outros antes dos dele nos anteriores.

Primeira Temporada – Casamento as Cegas (Love Is Blind) Spoilers:

Depois de sair de um triângulo amoroso complicado (quão maduro ele é, lol), ele se estabelece com Amber e os dois se casam durante o episódio final. Mesmo que a página de Matt no Instagram consista inteiramente em suas próprias selfies (novamente, lol), o par ainda está se seguindo nas mídias sociais, então sim. Ele postou uma foto muito séria na noite final perguntando aos fãs se sua “indecisão vai tirar o melhor dele”. Não se preocupe, não. Ele e Amber ainda estão bem casados ​​e têm postado toneladas de fotos de casais fofos no seu #secretyearoffun.

Mas não foi totalmente tranquilo. Após o confronto especial de Amber e Jessica, Barnett não segue mais Jessica. (Acho que ele está sendo um marido solidário?)

Jessica Batten, 34

Ver essa foto no Instagram

Finale day is here – well at least for us on the West Coast. Thanks for watching and for your love and kindness. We couldn’t have imagined how much the show would resonate with so many. There’s a ton that happens behind the scenes and does not make it to the screen —> this is just a glimpse. The best part of all was the little family we created called The Purple Team – even amidst the drama and entertainment element of the show, we had the best and happiest of times. I have so much love for these people. 💜 Also swipe to see footage of a really fun date over ATL! 🚁 #loveisblindnetflix #thepurpleteam #behindthescenes #grandvelas #paytonhester #melkwon #oneteamonedream

Uma publicação compartilhada por Jessica Batten (@jessicabatten_) em

Jessica é uma gerente regional de canais que adora correr e tem um super fofo golden retriever chamado Payton. Seu Instagram está cheio de fotos de cachorros. Aos 34 anos, ela quer uma família, mas “acha difícil construir confiança com alguém que encontrou você apenas da sua foto e bateu na sua cara”, de acordo com a biografia da Netflix.

Primeira Temporada – Casamento as Cegas (Love Is Blind) Spoilers:

Ela espera encontrar uma conexão profunda em casamento as cegas (Love is Blind) , e conseguiu através de seu noivado com Mark, mesmo que os dois não tenham dado certo no final (whop whop). Ah, e pelo menos desde o seu confronto com Amber no show de reencontro, ela não segue ela ou Barnett no Instagram.

Agora, Jessica mora em Los Angeles , postando fotos de biquíni e saindo com Vince Vaughn (?!). Aparentemente, eles são vizinhos, então isso é legal.

Mark Cuevas, 25

Mark é um personal trainer certificado pela NASM (que também toca guitarra, de acordo com o Instagram). Ele diz que está “100% pronto” para o casamento, de acordo com sua biografia da Netflix. Ele manteve seus romances casuais no passado, mas está pronto para um “relacionamento sério e comprometido” (ugh, s’cute).

Primeira temporada -casamento as cegas Spoilers:

Os espectadores veem Mark se apaixonar por Jessica (que, não é tão difícil para ele), e os dois ficam noivos. Infelizmente, eles não duram e Jessica o deixa no altar no dia do casamento. O Instagram diz que eles ainda se seguem, então talvez ainda sejam amigos?

No campo da aptidão pessoal, como as pessoas ficam em casa para impedir a propagação do coronavírus nos EUA, Mark está realizando exercícios do Instagram Live para ajudar seus fãs a se manterem ativos desde que as academias estão fechadas.

Cameron Hamilton, 28

Ver essa foto no Instagram

The happiest day of my life.

Uma publicação compartilhada por Cameron Hamilton (@cameronreidhamilton) em

Cameron é um cientista chefe de dados que estudou psicologia (e se chama nerd). Seu relacionamento mais recente durou cinco anos. Cameron se considera sensível e “concorda em admitir que chora”, segundo sua biografia da Netflix.


Primeira temporada -casamento as cegas Spoilers:

A influenciadora recém-confirmada no Instagram é metade da dupla mais amada do programa – a outra é Lauren Speed, de 32 anos. Os fãs obviamente sabem que os dois se deram bem na noite final, mas como eles estão indo agora? Eles ainda estão casados ​​mais de um ano depois, para que todos possam respirar aliviados agora. A dupla dinâmica

Lauren Speed, 32

Lauren é uma criadora de conteúdo, modelo e orgulhosa mãe de cachorro de um Airedale Terrier chamado Mr. Sparx. Ela está pronta para encontrar um parceiro, mas diz que “construiu um muro”, de acordo com sua biografia da Netflix. Mas desde que seu último relacionamento foi de longa distância, ela acha que vai se dar bem em fazer conexões apenas para conversas sobre casamento as cegas (Love Is Blind) .


Primeira temporada -casamento as cegas Spoilers:

E ela certamente fez com Cameron. Mas as pessoas no Instagram ainda estão perguntando à recém-verificada Lauren se o casamento * realmente * deu certo após o show. Não se preocupe, ele fez. “Fale sobre uma experiência do corpo externo!” ela escreveu em uma legenda sobre o casamento do casal. “Foi a sensação mais estranha … você já sentiu como se estivesse se vendo, mas ao mesmo tempo super presente no momento. Que passeio emocional incrível …”

Lauren e Cameron também criaram seu próprio canal no YouTube para manter os fãs atualizados sobre todas as suas aventuras juntos.

Carlton Morton, 34

Carlton é gerente de mídia social e marketing em Atlanta (ele também é um assistente pessoal na Real Housewives de Atlanta da Bravo , de acordo com seu Instagram). Agora, ele está pronto para se estabelecer e conhecer sua futura esposa. Até agora, sua experiência com namoro foi “superficial” e finalmente está pronta para “ir fundo” com alguém, de acordo com sua biografia da Netflix.

Primeira Temporada– casamento as cegas Spoilers:

E alguns episódios em que ele * achou * alguém especial via Diamond Jack. Mas, quando ele finalmente falou sobre namorar mulheres e homens após o noivado, eles começaram a discutir. Será que a luta épica na tela significa que eles nem estão amigos agora? Carlton postou uma foto para o final com a legenda: “Eu sei que não sou perfeita, mas prometo que valho a pena”. Bem, tudo bem então!

Também digno de nota: Carlton mudou sua conta do Instagram de pública para privada após a exibição do programa. (Talvez muitos DMs após o episódio emocionante?) FWIW, agora voltou ao público, e atualmente ele segue Amber, Jessica, Barnett e Cameron.

Diamond Jack, 28

Diamond Jack é um dançarino da NBA para o Atlanta Hawks. Em sua biografia da Netflix, ela diz que namorou “todo mundo, de atletas a playboys”. Morando em Atlanta, ela sente que os caras sabem que têm muitas opções e namoram de acordo. Ela não está totalmente disposta a ficar noiva de alguém que nunca viu, mas “acredita no processo” de casamento as cegas .


Primeira temporada -casamento as cegas Spoilers:

Infelizmente, ela e Carlton não duraram, apesar do rápido envolvimento. De acordo com uma fonte, eles agora estão falando, mas parece que eles não vão ser amigos tão cedo (dica: eles ainda nem se seguem no Instagram).

Na noite final, Diamond postou um vídeo confiante de si mesma dançando com a legenda “quem mais está pronto para matar pelos casamentos reais?” Pelo menos ela apoia seus colegas de elenco!

Kelly Chase, 32

Ver essa foto no Instagram

ATL VIRTUAL FITNESS/WELLNESS TRAIN 💪🏼🥬! Thank you @lizashleyatl for encouraging this post; great way to connect our local community to our local health & wellness industry leaders, aka, our #ATLFitFam! . Tag a trainer/studio/fit pro/wellness pro/etc. who is offering virtual + online options! Deets:👇🏼 . . ⭐️ 1. TAG TRAINER/STUDIO to tell them about this thread. . ⭐️ 2. PROS: COMMENT what your virtual options are, pricing, how to sign up…all the deets! If you have an IG LIVE schedule, comment that below too! . ⭐️ 3. TAG FRIENDS who want to learn what virtual options are available to stay fit, healthy, well, and mentally sound at home, and who could benefit from #onlinefitness #onlinehealth #wellness. . SHARE, TAG, SUPPORT! Thank you! And again, thank you @thefitatlanta for creating connections once again for your local ATL community!💛 . I am hosting a FREE training on 3/18 at 8pm ET on how to create online courses/programs for any female who is interested (not limited to the ATL community/not limited to the health/fitness industry). Ladies, link in bio to join the “ChaseLife with Kelly” Facebook group, where I’ll be hosting said training.✨ . 📸: @marlayvonnecreative . . #chaselifewithkelly #chaselifetogether #fitfam #atlanta #healthcoach #BecomeABetterYou

Uma publicação compartilhada por Kelly Chase (@chaselifewithkelly) em

Kelly é uma treinadora de saúde que possui seu próprio negócio, que ocupou a maior parte de seu tempo e o foco ultimamente. Ela conheceu homens em aplicativos e através de amigos, mas admite que ela se concentrou mais na aparência do que na conexão, de acordo com sua biografia da Netflix.


Primeira temporada -casamento as cegas Spoilers:

Ela e Kenny tiram o relacionamento do armário, mas na noite final, Kelly o deixa parado no altar. Eles pareciam ser um dos casais mais estáveis ​​do programa, tão chato. (Nota: eles ainda estão se seguindo no Instagram). Seu post final foi um teaser também, já que ela estava totalmente sorrindo em seu vestido de noiva.

Kenny Barnes, 27

Ver essa foto no Instagram

BE STILL – ESPECIALLY DURING TIMES WHEN THERE IS SO MUCH COMING AT US • Amidst the recent events that have elicited chaos, fear, concern and cause for preparation, I feel compelled to share a message from someone I deem to be a generational voice and inspirational leader, @stevenfurtick of @elevationchurch and @elevationworship . • Despite not having the pleasure to have met Pastor Steven in person, his message is as impactful, versatile and applicable to a multitude of subjects and situations • “We will all need to figure out what level of stillness we need to maintain a settled heart in such a fragmented world” – @stevenfurtick . • Cooler heads will prevail. Remain calm, stay safe and exercise caution in these next few weeks. This shall pass and we will strengthen as a society because of it 📸 @robyndawnphotos

Uma publicação compartilhada por Kenny Barnes (@kennybarnes11) em

Kenny está nas vendas de especificação, tem um Corgi super fofo chamado Penni e adora boxear com Brawl por uma causa. Ele acredita que “a comunicação é a parte mais importante de qualquer relacionamento”, de acordo com sua biografia da Netflix. Kenny também é auto-descrito como “mixologista da piada do papai”, pelo Instagram, então … é isso.

A primeira temporada do amor é cego Spoilers:

Pobre Kenny, ele não conseguiu a cerimônia de casamento que estava procurando. Dito isto, ele parece estar indo bem. “Desafio: pare de colocar um ROI (retorno do investimento) em tudo que você faz e aceite-o pelo que é e aprecie-o por isso”, escreveu ele em um post do Instagram compartilhado na noite final. “Porque o ROI não existe quando o retorno está acontecendo … AGORA.” (Tenho que manter essa confiança!)

Lauren Chamblin, 26

Lauren é recrutadora e executiva de contas que está “pronta para encontrar alguém que queira fazer mais do que apenas ir a bares o tempo todo”, diz sua biografia da Netflix. Ela superou os aplicativos de namoro – ou seja, como eles estabelecem expectativas altas e depois “sempre ficam aquém”.

Se ela não estiver em boas relações com nenhum dos outros membros do elenco, você não saberia disso pela presença na mídia social dela. Lauren postou recentemente uma foto que marcou quase todo mundo no programa. Ah! Na noite final, ela postou uma foto incentivando as pessoas a assistirem ao episódio final. Boas vibrações por toda parte!

Rory Newbrough, 28

Rory é um diretor de marca que é autoproclamado dono de casa e recentemente comprou uma casa nos subúrbios. Ele está pronto para se casar e, de acordo com sua biografia da Netflix, espera encontrar uma mulher que seja “suficientemente forte para ser seu guia e que o conheça melhor do que ele mesmo”.

Em uma legenda do Instagram no dia em que o programa estreou, ele escreveu que “esse grupo de pessoas são as pessoas mais genuínas, corajosas e talentosas que você conhecerá. Não consigo imaginar ir nessa jornada com mais ninguém”. (Aw! Meu coração.) Aliás, ele realmente ficou noivo de Danielle em casamento as cegas(Love Is Blind) , mas os produtores acabaram cortando seu relacionamento no programa.

Danielle Drouin, 27

Danielle é uma instrutora de yoga e iogue auto-descrita que também modela e come vegetais. Até agora, namorar com ela tem sido principalmente “relacionamentos de curto prazo que simplesmente não estão interessados ​​em realmente conhecê-la ou em se estabelecer”, de acordo com sua biografia da Netflix.

Ela estava pronta para um compromisso de longo prazo através de casamento as cegas (Love Is Blind), mas infelizmente não encontrou uma correspondência duradoura com Rory. No entanto, ela disse que sua “mandíbula caiu” enquanto assistia o último episódio. Ela lançou um pouco de sombra na Netflix em um post recente dizendo que desejava que as “histórias dela e de Lexie também fossem seguidas junto com muitas outras”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.