Investir em um bom chapéu é apostar em um acessório que traz personalidade, destaca Malu Pires

Expressar a personalidade através do visual é o que muita gente busca ao escolher roupas e acessórios que vai usar. Essa atitude é o registro da nossa identidade, é uma forma de destacar nossas preferências. Um acessório em especial agrega concretamente para quem tem esse objetivo: o chapéu. Indispensável para proteção nos dias ensolarados, deixou de ser um artigo de moda sazonal. Hoje é um aliado perfeito para dar um up no look tanto do cotidiano quanto para aquele usado em eventos mais requintados.

Prova disso, é o número de marcas e grifes que estão investindo pesado nesse tipo de acessório. Nas ruas das cidades de todo o mundo, homens e mulheres são vistos usando chapéus dos mais variados modelos.

Especialista nesse tipo de artigo, a empresária Malu Pires destaca que o chapéu está se tornando ainda mais popular, caindo no gosto principalmente dos jovens que curtem moda. “Já foi o tempo em que se usava chapéu apenas para se proteger do sol na praia, na piscina. Hoje, assim como no começo do século XX, é uma peça fundamental para compor o visual”, explica Malu.

Ela é dona de uma grife homônima especializada em chapéus e bolsas de palha, uma das mais conceituadas desse seguimento no país. A marca é conhecida por criar novos modelos e adaptar os mais clássicos. Com propriedade de anos de experiência, Malu Pires destaca que o chapéu é uma peça que traz sofisticação, elegância, além de leveza.

Com a diversidade de modelos, o chapéu é democrático e pode ser usado por quem deseja. “Temos o clássico panamá, indicado para todos os perfis. Os jovens têm preferência pelo Fedora por conta do seu formato. Muitas mulheres gostam do visual mais romântico, o escolhido desse público é o modelo paris. Então basta escolher qual combina com seu estilo e sair usando. Não tem erro”, atesta a especialista.

Malu destaca ainda que as marcas, hoje em dia, estão cada vez mais atendendo o gosto do cliente. São oferecidas cores variadas, personalização do chapéu com faixas e ainda a possibilidade de gravação de frases ou as iniciais do nome de quem está comprando. “Que sofisticado poder usar um chapéu do jeito que você pensou, planejou. Minha marca oferece um produto que é exatamente o que o cliente deseja”, ressalta.

Para conhecer esse e outros modelos da grife Malu Pires acesse o site www.malupires.com.br ou o [email protected]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.