Kayky lança clipe do single “Mó Bad”, direto do sertão nordestino

O baiano Kayky, aposta brasileira no cenário pop, acaba de lançar o mais novo videoclipe da carreira, para o single “Mó Bad”, mais uma estreia 100% autoral do cantor. Direto do sertão nordestino, berço das raízes afetivas e familiares do artista, o clipe conta com a simplicidade em meio às mensagens sobre solidão, amor e culpa pelas nossas atitudes.

O vídeo, que chega nesta sexta-feira, dia 08 de maio, promete, além de tudo, tocar os corações, pensamentos e atitudes do público neste momento tão delicado que o mundo vive. O hit já está em todas as plataformas digitais e é um lançamento em parceria com a Warner Music Brasil.

Com um som visceral, “Mó Bad” veio chancelar a veia romântica do cantor. Repleta de influências do R&B e do Hip Hop internacional, a canção traz uma melodia marcante e uma letra que toca fundo no coração. Kayky explica em versos a dor de um término onde o amor ainda existe. 

O videoclipe foi gravado na cidade de Santa Bárbara, na Bahia, local de origem e base familiar do cantor, tem cenas de simplicidade, pé no chão, solidão e tom reflexivo.

“Gravar este clipe de uma das minhas canções mais especiais, na roça da minha família, neste tempo de isolamento social, foi muito gratificante para mim e trouxe à tona reflexões que precisamos ter, cada vez mais, nos dias de hoje. Ter empatia e sentimentos para que possamos viver em harmonia com nossos princípios é fundamental. Estou muito feliz com o resultado do vídeo e espero que todos também curtam”, alegra-se Kayky.

Ouça “Mó Bad” nas plataformas digitais:

Trajetória

Kayky, que faz parte do time da Warner Music Brasil, lançou recentemente seu novo single “Que Falsa” 100% autoral e sob a batuta de Umberto Tavares, maior produtor musical brasileiro atualmente. O clipe, durante os meses de março e abril, entrou no programa Prestaatenção da MTV.

Seu single anterior “Saudade da Gente”, já ultrapassou a marca de 1 Milhão de views no Youtube e “Vrau e Tchau” ,com o rapper PK, passou a marca de 1 milhão de streams apenas no Spotify, e a música “Nós Dois”, com a cantora Lorena Simpson, passou mais de 500 mil views.

O cantor também marcou presença no Rock in Rio 2019, ao se apresentar para os convidados do stand exclusivo da gravadora, montado dentro da Cidade do Rocck, em parceria com Mix FM.

Recentemente, o artista deu mais um passo na carreira e estreou na trilha sonora da série original do Netflix, “Go! Viva do Seu Jeito!”, ao lado da cantora argentina Crash, com a faixa “SAIA”, que compõe o episódio final da terceira temporada da trama teen, “A Festa Inesquecível”. No capítulo, o cantor também faz uma participação especial, atuando na cena em que acontece uma festa com os personagens da trama.

O músico já conquistou o coração de vários artistas, como Anitta, Simone e Simaria, Kevinho, Dani Russio e outros. Com estilo próprio, personalidade marcante e descolada, e hits que se valem de um estilo Black, misturado ao Pop e muito romantismo, o artista já escreveu mais de 1000 canções e vem conquistando fãs e seguidores por todo País. 

Kayky também emocionou a internet ao publicar uma canção que fez em homenagem aos cantores e amigos Gabriel Diniz e Cristiano Araújo, em suas redes sociais. A música fez um grande sucesso, levando o cantor a ganhar quase 200 mil novos seguidores no Instagram em um único dia, atestando sua força e poder de emocionar as pessoas.

Números:

  • Instagram: mais de 300 mil
  • Facebook: 15 mil seguidores
  • YouTube: mais de 18 milhões visualizações mais de 248 mil inscritos
  • Vrau e Tchau (com PK) – mais de 1,2 milhão de streamings no Spotify
  • Saudade da gente: mais de 1 milhão de visualizações no clipe
  • Nós dois (com Lorena Simpson) – mais de 500 mil views
  • Vídeos mais assistido: Clareia Com Teu Olhar 2,4 milhões de views e ‘Não me Liga’: mais de 2,6 milhões de views

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.