Kollektiv Turmstrasse apresenta um belo compilado de remixes de seu hit do ano passado, “YAP”, incluindo remixes de Krystal Klear, Perel e Gome

0

A faixa de sucesso do ano passado, “YAP”, de Kollektiv Turmstrasse, retorna com uma nova reviravolta, pois ele apresenta três remixes de DJs e produtores que ele pessoalmente admira. A música chamou muita atenção quando foi lançada originalmente, e agora ela está de volta para iluminar a pista de dança mais uma vez com suas novas versões.

“YAP” significa “You Are Perfect” (em português, “você é perfeito”), e Turmstrasse também lançou uma vibrante série de eventos sob essa marca, que hospedou em várias cidades da Europa, fundamentada nos princípios essenciais da cultura da música eletrônica: inclusão, diversidade, mente aberta, comunidade e amor.

O remix de Perel começa com uma mistura animada de house e techno, dando a “YAP” um upgrade refrescante. Segundo Perel, “O tema principal de ‘YAP’ me parece uma onda emocional que sobe e desce, como a própria vida. Então, decidi construir meu remix usando essa seção como peça central. Mal posso esperar para tocar esse remix na frente de uma multidão de festival – estou super empolgado com o lançamento!”.

Em seguida, temos Krystal Klear, que ultimamente está lançando um sucesso após o outro na Running Back, de Gerd Janson, dando a “YAP” uma nova cara com seus sons de disco dançantes e pulsantes. Como um verdadeiro fã, Turmstrasse ficou empolgado em contar com Krystal Klear para este EP de remixes, e ele não decepcionou.

Kollektiv Turmstrasse também quis apresentar um sangue novo, e a dupla de DJs e produtores Gome é um de seus novos artistas favoritos no circuito da vertente house. Seus diversos lançamentos na Toy Tonics e em outros selos impressionaram Turmstrasse, e o mesmo aconteceu com o remix de “YAP” feito por eles. A versão de Gome é finalizada com uma forte linha de baixo de house old-school e um groove animado e caloroso, perfeito para a temporada de verão.

O EP de remixes de “YAP” mostra o perfil versátil e multifacetado de Kollektiv Turmstrasse, com influências que vão do house ao breaks, passando pelo techno e pelo som eletrônico moderno, pronto para fazer você dançar dia e noite.

Ouça: