MC Lele JP conquista ranking das músicas mais ouvidas do “funk consciente” no Brasil

MC Lele JP já se consagrou como um dos grandes nomes do funk nacional dos últimos tempos. E dentro de seu estilo particularmente, o “funk consciente”, o cantor está entre os nomes mais ouvidos do Brasil, como mostrado pelo G1 essa semana. Uma de suas músicas mais conhecidas, “Sou Vitorioso”, feita em parceria com o MC Neguinho do Kaxeta, chegou ao sexto lugar das músicas de funk mais tocadas no YouTube na primeira quinzena de julho.

A canção compete em um dos rankings mais acirrados do mercado, que está em constante alteração. Mesmo assim, “Sou Vitorioso” consegue manter uma boa colocação no rank, atualmente, no 25° lugar — acima de faixas de outros grandes nomes do funk, como Anitta, Kevinho e Ludmilla, entre outros.

Nas rádios, a música se encontra no TOP 50 das faixas e funks mais pedidas e ouvidas. No Spotify, soma mais de 18 milhões de streams e está presente em mais de 15 grandes playslits da plataforma, que contam com milhares de seguidores.

O sucesso é tamanho que a canção de MC Lele JP e MC Neguinho do Kaxeta viralizou no TikTok, sendo usada em mais de 65 mil publicações na plataforma de vídeos curtos — somando mais de 6 milhões de visualizações por lá.

E essa não é a única canção do artista a cair no gosto do público. Um de seus últimos lançamentos, “Meu Lema é Dar Fuga”, feita em parceria com o MC Ryan SP, também conquistou os usuários e entrou para o TOP 10 do YouTube nesta quarta-feira, 17.

Vale ressaltar que à frente da carreira de MC Lele JP está a Agência YAY, uma agência digital especializada em promover marcas, artistas, atletas e influenciadores digitais, que conta também com uma gravadora própria, a Luz Records.

Ficha Técnica:

Texto por: Karen Breazu

Fotos: Walisson Brayan – @walissoncomw_

Coordenação: Gabriel Jacome

Direção: Raphael HoffmanImprensa concedida por:Roberta Nuñez – RN Assessoria de Imprensa

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.