Quinta Alto Umuarama, em Uberlândia, está 100% concluído e terá entrega virtual

Loteamento ficou conhecido por inovações, como: iluminação em LED, Pet Park em praça pública, além da sustentabilidade.

O novo bairro planejado de Uberlândia (MG), que ficou conhecido por diversas inovações, especialmente relacionadas à sustentabilidade, como sua iluminação 100% em LED ou seu estande de vendas dentro de um contêiner ecologicamente correto, e ainda pelas inovações relacionadas à qualidade de vida com o primeiro Pet Park em praça pública da cidade, agora também terá em seu histórico o fato de ser o primeiro bairro a ser entregue aos seus proprietários de forma totalmente virtual.

Apesar das chuvas intensas dos últimos meses e da pandemia do Covid-19, as obras do loteamento não tiveram interrupção e seguiram de acordo com as normativas de segurança para que o compromisso de entrega, dentro do prazo contratual, fosse cumprido.

“Assim, é com grande alegria que comunicamos a conclusão de 100% de todas as obras de infraestrutura do Quinta Alto Umuarama. Este é um momento de muita comemoração, ficamos muito felizes em realizar a entrega do loteamento mas, lamentamos não podermos confraternizar como de costume, devido à Covid-19”, informa Marcela Neves, diretora da JRN Empreendimentos.

Exclusividades 

Localizado na Av. Vicente Salles, que liga o Aeroporto aos principais bairros da cidade, e desenvolvido nos moldes do Novo Urbanismo, o bairro possui mais de 300 lotes a partir de 250 m² – todos vendidos! 

Possui também 5.800 m² de área verde, três praças dinâmicas com estruturas de pergolado, paisagismo e mobiliário, sendo uma com ciclovia infantil e brinquedos lúdicos; outra para eventos culturais com 2.000 m² e fiação subterrânea; e a terceira com espaço fitness, mesa de jogos e Pet Park. 

Conta com planejamento viário inteligente e monitoramento 24h com câmeras de segurança de última geração, e ainda com uma associação de moradores organizada para atuação imediata após entrega do empreendimento e em caráter suplementar ao público, e que tem o objetivo de cuidar do bem comum.

A idealizadora

Com mais de 40 anos de atuação e milhões de metros quadrados urbanizados em Uberlândia, a JRN Empreendimentos Imobiliários recebeu em 2019 o Prêmio de Melhor do Ano – Top 100, na categoria Urbanizadora. 

Atualmente, agregou ao seu portfólio cases de sucesso lançados no setor leste de Uberlândia: Praça Alto Umuarama e agora o Quinta  Alto Umuarama, loteamentos abertos e planejados conectados com a demanda atual e foco em qualidade de vida.

Quinta Alto Umuarama, em Uberlândia, está 100% concluído e terá entrega virtual
Acompanhe nas redes sociais: @jrnempreendimentos

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.