Remix Eletrizante do Verão Europeu: Gome Transforma ‘Heavenly’ de Little Boots em uma Jornada Celestial

A On Repeat Records apresenta um remix eletrizante de verão da faixa de sucesso “Heavenly” de Little Boots, feito pelo talentoso duo de DJs gome. Originários de Hamburgo, gome traz uma energia incomparável e uma sonoridade distintamente crua. Renomados por seus lançamentos em selos conceituados como Toy Tonics, as performances ao vivo de gome demonstram sua excepcional habilidade musical e identidade sonora única.

O remix de “Heavenly” por gome é uma sublime fusão de elementos dance-pop, apresentando padrões de bateria suaves, cordas de sintetizador exuberantes e uma energia disco contagiante. Com partículas de poeira cósmica espalhadas por sua cativante estrutura, este remix transporta os ouvintes em uma jornada celestial. Os vocais emotivos elevam-se sem esforço, perfeitamente complementados pelo balanço rítmico da bateria, criando uma experiência sonora irresistível que cativa a plateia.

Refletindo sobre a colaboração, gome compartilhou: “Nossa introdução a Little Boots ocorreu durante um show ao vivo ardente em Londres, em uma das noites mais quentes e memoráveis que já vivenciamos. Sendo admiradores de longa data de sua música, ficamos emocionados e honrados quando ela nos abordou para fazer um remix. Desde o início, tínhamos uma visão clara para nossa abordagem. Recortamos meticulosamente os elementos usando nosso MPC2000, injetando um som enérgico inspirado na French house com a adição de um 909. Aprimoramos os vocais com efeitos atmosféricos para criar uma ambiência mais etérea e arejada, e os acordes funk, acompanhados de um toque de mágica Juno, completaram a transformação. Estamos extremamente felizes com o resultado final e ansiosos para compartilhá-lo com o público em clubes e festivais ao redor do mundo!”

O novo remix de “Heavenly” de Little Boots é uma excepcional adição ao repertório de gome. os artistas tem traçado seu caminho único no mundo da música House. Então para ficar por dentro da jornada de gome daqui para frente, não deixe de conferir as redes sociais dos artista, e claro, sua plataforma digital para ouvir já “Heavenly”.

Ouça: 

Comments (0)
Add Comment