Cantor Sertanejo Rafael Medeiros apresenta live “Só Moda Boa 2” neste sábado (29) no YouTube

Por Aldair dos Santos – Jornalista

Depois do sucesso da primeira transmissão ao vivo do “Só Moda Boa”, o cantor Rafael Medeiros, de Curitiba/PR, prepara para este sábado, 29 de agosto, às 18h, direto do Estúdio Áudio Coruja, a segunda edição do projeto em seu canal no YouTube. A promessa é de muita moda dos anos 80 e 90 pra matar a saudade e embalar os corações apaixonados por sertanejo raiz.

A solidariedade também será um fator importante durante a live “Só Moda Boa 2”. “Estou muito feliz e ansioso em poder me apresentar e alegrar as pessoas. Esta edição tem o objetivo de contribuir com o projeto “Feijoada do Bem”, aqui de Curitiba, e que busca levar alimentos para as pessoas que estão com dificuldades durante a pandemia. Vamos colocar um QR Code em que os participantes da live poderão fazer as suas doações. Desde o inicio da Feijoada do Bem, já produzimos mais de 3 mil refeições que foram entregues em bairros carentes da cidade e a expectativa é atender ainda mais famílias“, disse Rafael Medeiros.

Os responsáveis pelo projeto “Feijoada do Bem” são: Gleizi Calegari, Giuliano Ribeiro, Evelyn Santin, Chef Andre Santin, Nelson Paulino
Ligia Helena, Wellington Simão e Jéssica Pio.

A live “Só Moda Boa 2” contará com a apresentação da digital influencer e ativista social Gleizi Calegari. No time de músicos estarão:Will (violão e guitarra), Israel (violão), Juca (Cajon) e Jiló (gaiteiro).

Acesse o canal do YouTube do cantor Rafael Medeiros, se inscreva e ative a notificação da live de amanhã:

Sobre Rafael Medeiros:

Rafael Medeiros é um cantor e compositor sertanejo que iniciou sua vida na música aos 4 anos de idade, onde aprendeu seus primeiros acordes no violão com seu pai. Nasceu em Passo Fundo – RS no  dia 3 de setembro de 1989.

O cantor possui uma grande musicalidade, pois adquiriu habilidades vocais utilizando somente sua capacidade auditiva. Grande parte de seu conhecimento musical é autodidata. Além de fazer 1ª voz, Rafael é capaz de participar de vocais desempenhando o papel de 2ª e até 3ª voz.

Foto: Thais Stival

2004 – Rafael cria com alguns amigos uma banda no estilo pop rock nacional. Na banda ele desempenhava o papel de vocalista. Participaram de festivais regionais e faziam eventos na cidade de Curitiba. Essa fase de sua carreira foi muito importante para seu desenvolvimento artístico. A banda teve fim em 2008. 

2009 – Já dentro do sertanejo, trabalhou na música cantando em dupla. Fez apresentações em eventos importantes no Sul do país e shows em grandes casas noturnas no estado do Paraná.

2015 – O artista se prepara para dar um grande passo na sua carreira. É o início de sua carreira solo. Agora batizado de Rafael Medeiros.

2016 – Participa do Festival Nacional de Talentos Sertanejos do SBT. Após várias etapas, disputando com cantores de todo o Brasil, foi classificado para a fase final. A grande final ocorreu na cidade de Londrina, na Expo Londrina. Cantou para mais de 20 mil pessoas e 6 jurados. Como resultando, venceu o festival.

Ainda em 2016, Rafael Medeiros participa do seu primeiro programa nacional, o Programa do Ratinho. Participação na qual fazia parte de um dos prêmios oferecidos pelo festival do SBT que venceu. Com a apresentação no programa, seu nome é colocado no cenário nacional com a música “Baladeiro Caçador”. Música na qual, faz parte do seu primeiro EP de 4 faixas.

2017 – O cantor cai de vez na estrada. Começa fazer shows fora do estado do Paraná. Seu trabalho começa ganhar força.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.