Daylon Martineli conta como vem driblando com criatividade e amor as dificuldades na pandemia

Daylon Martineli, ator é formado pela Escola de Atores Macunaíma em São Paulo e pela escola de atores Wolf Maya no Rio de Janeiro e vem conquistando seu público através de seu instagram. 

Que a pandemia está afetando o mundo todo e todos os setores não é novidade para ninguém, mas há quem consiga se destacar de maneira diferenciada é o caso de Daylon Martineli, ator e empreendedor que vem se destacando.

O ator, viu sua rede social viralizar em menos de 24 horas, após divulgar vídeos em seu IGTV e conta hoje com mais de 130 mil seguidores. Com um bom humor e um grande talento, vem conquistando fãs por toda parte do Brasil. 

Se, por enquanto, não temos uma data definitiva para o retorno e reabertura das atividades, e teatros e cinemas continuam fechados, assim como os grupos artísticos que não podem ensaiar, os artistas precisam se readaptar a este novo quadro afirma Daylon Martineli e ressalta “Os internautas estão cansados de notícias ruins, portanto é a hora do ator pegar seu celular e dar o que tem de melhor, pois somos capazes de receber informações e traduzi-las de maneira mais leve para o público. ”

Você encontra Daylon Martineli:

Instagram: https://www.instagram.com/daaylon

Fanpage: https://www.facebook.com/daaylon

Site: http://www.daaylon.com.br

Assessoria: Roberta Nuñez @rnassessoriaimprensa 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.