Encontro de gigantes: MC Lele JP, Mah Tavares e João Ferreira se reúnem na TV para live beneficente

Um time de peso acabou de fazer uma ilustre participação na televisão como convidados da estreia do programa “O Canal Comunidade” na Rede Brasil: MC Lele JP, o ‘Príncipe da Comunidade’, Mah Tavares, a Rainha do TikTok e o influenciador João Ferreira, reuniram-se para uma live beneficente.

 Entre as atrações, os artistas cantaram seus maiores sucessos, conversaram e informaram à população na Ação Humanitária de enfrentamento à Covid-19 promovida pelo programa.

Contando com um público de milhões de visualizações no YouTube, além de seguidores somados nas redes sociais, os artistas usaram sua visibilidade para realizar uma arrecadação em prol do projeto “S.O.S Paraisópolis”. MC Lele JP soma mais de 200 milhões de visualizações em suas músicas no YouTube. Já João Ferreira e Mah Tavares contam com mais de 6 milhões de seguidores somados nas redes sociais — sendo que, apenas no TikTok, Mah acumula mais de 5 milhões, sendo considerada a “Rainha do TikTok” no Brasil.

Lançado nesta segunda-feira, 08, o informativo popular voltado às classes C, D e E tem como foco as principais comunidades do Brasil. Gravado diretamente de São Paulo e Rio de Janeiro, e transmitido ao vivo da capital paulista. Por trás do programa está o empresário Wesley Ferreira, Márcio Michelasi, Vanessa Lessa e a renomada jornalista Mariana Leão que completa o time.

Recebidos pelo presidente da união dos moradores de Paraisópolis, Ivanildo de Oliveira Junior, que dirigiu a live com humildade e seriedade, trazendo à tona as dificuldades e a real situação da comunidade. Representados pela Agência YAY, um grupo de comunicação de São Paulo, que liberou gratuitamente seus artistas para participarem do programa. A live,que durou uma hora na TV, seguiu para o YouTube, por onde ficou mais duas.

Acompanhe nas redes sociais:

Agência YAY | YAY Produtora

Ficha Técnica:

Texto por: Karen Breazu

Fotos: Gabriel Jacome

Direção: Eduardo Wingter

Coordenação: Raphael Hoffman

Imprensa Concedida por: Roberta Nuñez -RN Assessoria Imprensa

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.