Cigana de Luz, vidente que é sucesso nas redes sociais, relembra previsões marcantes da sua carreira que pararam a web

Priscila Ruiz, mais conhecida como Cigana de Luz, Cigana Sulamita ou Mãe de Girassóis, tem uma história indissociável com a vidência. Para falar sobre ela, poderíamos até utilizar um clichê: “Não foi Priscila que escolheu o mundo das cartas, foi o mundo das cartas que escolheu Priscila”. Ele se aplica aqui, porque Priscila começou na vidência aos nove anos e aos 15 já era considerada profissional da área.

Hoje já são mais de três décadas nessa trajetória e com tamanha experiência e desenvoltura, o resultado não poderia ser outro: Priscila Ruiz é um verdadeiro fenômeno das redes sociais no ramo da vidência.

Somente em seu canal no YouTube, são atualmente 362 mil inscritos. E o que impressiona ainda mais são as visualizações dos vídeos que ultrapassam um milhão de views. Os vídeos mais assistidos do canal abordam assuntos diversos como as previsões para as eleições de 2022, por exemplo.

Natural de Taboão da Serra e mãe de dois filhos, a Cigana Sulamita relembra algumas das previsões mais marcantes da sua carreira: “Fui a primeira a falar sobre o COVID. Fui a única, sobre o caso Lázaro, que colocou o local, data e a forma como ele seria preso. Também fui a única que dei a data precisa da morte da rainha Elizabeth. E recentemente, também previ a guerra entre Israel e Palestina”, relata.

A Cigana Sulamita revelou também que em breve pretende dividir ainda mais o seu conhecimento com sua audiência por meio de cursos. “Vai ter o de nível básico na área de baralho cigano, vou lançar um baralho próprio com e-book, curso de limpeza na casa, com rituais simples para limpezas, para ter prosperidade, além de abordagens e ensinamentos espirituais”, conclui.