Especialista em furo de orelha humanizado conta sobre o resultado de suas alunas

0

Jaqueline Luquini, fundadora do projeto “Damas da Lâmpada”, promove capacitação para quem atua no ramo e quer empreender

Em seu curso de furo de orelha humanizado, a enfermeira e bodypiercer Jaqueline Luquini realiza uma formação e acompanhamento para profissionais da saúde que desejam empreender na área e conquistar até 5 mil sem precisar abrir um consultório. Com as técnicas das aulas, as alunas que realizam a formação on-line vêm alcançando diferenciais nas suas trajetórias profissionais.

Francine Nizzo, técnica em enfermagem e uma de suas alunas, conta que os cursos presenciais que realizou antes da formação da Jaqueline eram muito básicos. “Não me deixou segura para seguir em frente”, relata. Ela já trabalhava com o furo de orelha há sete meses, mas após realizar o curso on-line de Jaqueline, em três meses tornou-se Jaleco Preto, fase em que as alunas atingem 5 mil reais de faturamento com o seu trabalho.

Drúscilla Guedes, outra profissional que passou pelo treinamento de Jaqueline, começou a empreender com furo de orelha humanizado na sua cidade, com 7 mil habitantes. Lá, os preços para furar a orelha são em torno de 30 reais, já ela cobra a partir de 150 reais. O que a diferenciou para que ela conquistasse clientes mesmo com o preço mais elevado, ela diz, foi conscientizar seu público, “mostrar a maneira como é realizado, com a joia correta e os cuidados pós”. Em oito meses, atingiu a meta de 5 mil de faturamento.

Desde que Sabrina dos Santos iniciou no ramo, o furo humanizado é a sua renda principal. Na sua cidade, os procedimentos de perfuração em estúdios de tatuagem e piercing custam 30 reais com a jóia. Na farmácia, 80 reais com a joia e 30 reais sem a jóia. Ela cobra 200 reais com a sua joia inclusa. Antes do treinamento, ela acreditava poder ganhar em torno de mil e quinhentos a três mil reais, agora, já fatura entre doze a dezesseis mil reais.

O elo que une essas histórias é o fato de que elas seguiram o método da enfermeira Jaqueline Luquini. “Muitas pessoas têm medo pelo fato de ser uma aula online ou até por viver em uma cidade pequena, mas as minhas alunas e os seus resultados mostram que qualquer uma pode atuar nessa área, mesmo começando do zero”, comenta a mentora de mais de 4.100 alunas.

Seu perfil no Instagram, com mais de 154 mil seguidores, conquista pessoas que atuam no ramo e querem construir uma caminhada empreendedora. Recentemente, seu curso de perfuração de orelhas passou a ser vinculado a uma faculdade.

“Hoje é o único curso de perfuração de orelhas com certificação emitida por uma faculdade reconhecida pelo MEC”, orgulha-se Luquini.

Conheça mais sobre Jaqueline Luquini: https://instagram.com/damasdalampada

Imprensa Concedida por: Roberta Nuñez – https://instagram.com/rnassessoriaimprensa