Daylon Martineli se destaca no Instagram transformando música em poemas

O ator e modelo Daylon Martineli, vem fazendo sucesso em suas redes sociais durante a quarentena causada. Além de promover o lançamento de seu novo filtro para Stories, ele teve a ideia de pegar músicas e transformá-las em forma de poema, e a reação de seu público não podia ter sido melhor.

Com o teatro e outras produções paralisadas, o paulista de 28 anos vem conquistando o público com sua nova forma de se expressar. Seus vídeos no IGTV já ultrapassaram a marca de 1 milhão de visualizações, motivando o ator a continuar com esse trabalho.

Daylon Martineli ressalta que além dos vídeos poéticos, fará também mensagens em defesa ao publico LGBTQI+, e abordará assuntos como homofobia, gordofobia, racismo e preconceito. 

Assessorado pela RN Assessoria Imprensa, o ator ressalta a sua alma como artista: “Eu não me tornei ator, eu nasci para o exercício dessa profissão. Eu sempre vou fazer o meu melhor para que as pessoas tenham orgulho dos conteúdos da televisão brasileira. Eu não gravo vídeos para mim, eu vejo o que as pessoas querem ver e faço isso para elas. É pra isso que eu vivo, interpretar.”

Daylon Martineli que sempre teve como foco a TV e o cinema nacional, está cada vez mais perto de alcançar seus objetivos, e conclui: “Minha família é o bem mais precioso que tenho, eu atuo como se todos meus seguidores fossem parte dela.”

Você encontra Daylon Martineli:

Instagram https://www.instagram.com/daaylon

Fanpage 

https://www.facebook.com/daaylon

Site

http://www.daaylon.com.br

Imprensa concedida por: Roberta Nuñez – RN Assessoria de Imprensa

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.