Alessandra Moreno lança “Gosto de Nós Dois”

A cantora e compositora carioca Alessandra Moreno é daquelas que causam impacto nas primeiras notas. Dona de uma voz poderosa e tecnicamente apurada, representa o que há de melhor no mundo da música: a influência dos artistas “old school” com a modernidade dos dias de hoje. Esse mixde emoções gerou o seu primeiro trabalho autoral, intitulado Sinestesia.

A palavra “sinestesia”, de origem grega, quer dizer “sentir junto”, “união de sensações”. Cada faixa representa um dos cinco sentidos: visão, olfato, paladar, audição e tato. Mesmo que cada música, isoladamente, fale sobre uma sensação, a ideia do conjunto é levar ao ouvinte as próprias lembranças e experiências de momentos em que os sentidos falaram mais alto: quando sentiram um gosto com um cheiro, quando viram o calor nos raios do sol ou quando um toque ou a voz de uma pessoa trouxe tudo isso à tona.

A balada romântica não pode faltar. O título é pra confundir quem lê mesmo! Pode ser gosto ou “gôsto” para entrar bem no sentido que ela representa. A canção de amor fala do beijo que aguça os sentidos. Quem nunca teve essa sensação maravilhosa?

Ouça “Gosto de Nós Dois”:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.