KOBE BRYANT MORRE EM ACIDENTE DE HELICÓPTERO

Kobe Bryant morreu em um acidente de helicóptero em Calabasas na manhã de domingo … conforme A TMZ Sports confirmou.

Kobe estava viajando com pelo menos mais três pessoas em seu helicóptero particular quando caiu. Um incêndio estourou. O pessoal da emergência respondeu, mas ninguém a bordo sobreviveu. 5 pessoas estão confirmadas mortas. Disseram-nos que Vanessa Bryant não estava entre os que estavam a bordo.

A causa da colisão está sob investigação.

fonte: tmz.com/2020/01/26/kobe-bryant-killed-dead-helicopter-crash-in-calabasas/

Kobe usou o famoso helicóptero para viajar por anos – desde quando ele jogou no Lakers. Ele era conhecido por viajar de Newport Beach, CA para o STAPLES Center em DTLA em seu helicóptero Sikorsky S-76.

KB deixa sua esposa Vanessa e suas quatro filhas – Gianna, Natalia e Bianca e seu recém-nascido Capri.

Kobe foi visto recentemente em jogos da NBA com sua filha Gianna – uma jogadora de basquete em ascensão. Sua filha mais nova, Capri, nasceu em junho de 2019.

Kobe é amplamente considerado um dos maiores jogadores da NBA de todos os tempos – fazendo 18 times All-Star durante seus 20 anos de carreira no Lakers. Ele foi o escolhido na primeira rodada no draft de 1996, vencendo 5 campeonatos da NBA, 2 MVPs nas finais da NBA e foi o MVP da liga em ’08.

O Lakers aposentou as duas camisas de Kobe, número 8 e 24 … o único jogador na história da equipe a receber essa honra.

As realizações de Kobe estão muito fora do mundo do basquete. Ele ganhou um Oscar por seu curta-metragem “Dear Basketball”, em 2018.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.